News

CONARH contou com a participação do Carlos Caram

CONARH contou com a participação do Carlos Caram

CONARH contou com a participação do Carlos Caram

Presidente da Caram Hunting, Carlos Caram, participou da 40° edição do CONARH.

 

O CONARH é o maior evento de gestão de pessoas da América Latina e o segundo maior do planeta. Em sua 40° edição, o evento foi realizado em São Paulo (SP), no período de 18 a 21 de agosto. Nesse ano o CONARH teve como tema: “RH Urgente! Ousar, Inovar e Performar”, e contou com a participação de especialistas nacionais e internacionais da área de gestão de pessoas. O congresso bateu recorde de público, cerca de 28 mil pessoas em quatro dias de evento e diversos palestrantes renomados.

O diretor-presidente da Caram Hunting, Carlos Alberto Caram Farah, esteve no CONARH desse ano. Ele já participou de mais de 30 edições do evento e vem observando a evolução das práticas de gestão de pessoas durante todos esses anos. “Esse congresso vem para alimentar com ideias, momentos, com práticas de recursos humanos, tudo que há de mais moderno no mundo em termos de prática está no CONARH”, destacou Caram. Novidades, pensamentos e ideias novas, estão presentes no congresso.

O presidente da Caram Hunting assistiu a praticamente todas as palestras e participou do Espaço a Voz dos Presidentes. “Assistir a todas essas palestras foi um momento fantástico. O espaço a Voz dos Presidentes, onde presidentes de diversas empresas do Brasil discutem temas sobre as necessidades dos recursos humanos, foi um dos espaços que mais gostei”, afirmou. Ele explica: “estou sempre aplicando o que aprendo no CONARH nas minhas empresas, uma das palestras que mais gostei e aprendi foi do David Ulrich que falou sobre sustentabilidade da liderança, ele é um dos melhores especialistas do mundo no assunto”.

Todo o conteúdo do CONARH é repassado dentro da empresa e também na vida pessoal do diretor-presidente. “O principal objetivo de participar desse evento é o crescimento pessoal, compreender melhor como são as pessoas, valorizando mais o lado positivo delas tanto em casa, quanto nas suas equipes atuantes nas  empresas”, finaliza Carlos Caram.

Saiba mais sobre o evento no site do CONARH.

Publicado em News