Imprensa

Confira o que aconteceu no Programa Start!

Confira o que aconteceu no Programa Start!

Confira o que aconteceu no Programa Start!

 

Desenvolvimento e estrutura do Programa:

 

O processo seletivo realizado pela Caram Hunting foi bastante criterioso. Dentre o grande número de inscrições, apenas aqueles que apresentaram o perfil ideal para esse Programa passaram pelos diversos filtros, dentre eles:

 

– Inscrição online e avaliação qualitativa;

– Testes online;

– Dinâmicas de grupo;

– Entrevistas por competências;

– Avaliações psicológicas/ inventários;

-Painel com os gestores e RH.

Cada uma dessas etapas foi eliminatória e elas apresentaram os seguintes números:

FEEDBACK

 

Confira abaixo o depoimento de Manuela Duarte, Coordenadora de Recrutamento e Seleção da Iveco Brasil sobre o desempenho da Caram Hunting no Programa Start! :

 

  • Organização e desempenho da Caram Hunting para com o projeto: “Foi tudo muito bem estruturado, de forma a atender a demanda de perfil alinhada pela Iveco para o Programa Start!.  O Projeto que nos foi apresentado foi cumprido, superando as expectativas que tínhamos. O diálogo entre as equipes Iveco e Caram Hunting foi muito construtivo e o alinhamento constante de rotas favoreceu um excelente andamento das etapas. Foi um processo confiável, transparente e justo de seleção”.
  • Cronograma: “O cronograma foi cumprido com eficiência, até o momento. Todas as etapas ocorreram dentro do prazo e datas propostas”.
  • Material utilizado: “O material que foi apresentado ao RH e aos gestores da Iveco, desde a concepção até o material final foi de alta qualidade, muito bem confeccionado e atendeu perfeitamente ao que solicitamos, contendo informações claras e bem aprofundadas dos candidatos selecionados”.
  • Qualidade dos candidatos: “Ficamos surpresos com a qualidade dos candidatos que nos foram apresentados. Muita aderência e assertividade”.